Projeto

Projeto - Apartamentos de Luxo na Lapa

Radio Palace

O Radio Palace é uma oportunidade inigualável para os que apreciam a tradição e o conforto da modernidade, beneficiando da tranquilidade em todos os apartamentos de luxo na Lapa.  

 

Ao deparar-se com o elegante Radio Palace fica-se imediatamente impressionado com este notável exemplar de arquitetura palaciana. A sua encantadora fachada de azulejo é uma antevisão do interior, que beneficia de espaços amplos, tetos altos manufaturados por artesãos, escadas de madeira exótica e maciça e painéis de azulejos que retratam cenas quotidianas da época. 

 

O Radio Palace Suites, constituído por dois edifícios adjacentes ao renovado palacete, possui uma traça arquitetónica contemporânea perfeitamente integrada no estilo do bairro e arquitetura de finais do século XIX.

 

O empreendimento Radio Palace constitui uma excelente opção para quem procura uma residência elegante e confortável, inserida numa zona tranquila e beneficiando de um parque de estacionamento privativo, jardim e atraentes vistas. Este projeto de apartamentos na Lapa encontra-se no coração deste bairro histórico.


O Projeto

Este novo projeto localizado na Lapa desenvolve-se em três edifícios que ocupam a Rua do Quelhas nºs 21 a 23, a Travessa da Bela Vista nºs 2-4-6 e a Rua do Meio à Lapa, em Lisboa. Os novos partamentos de luxo na Lapa foram concebidos com o objetivo de aliar o conforto e a modernidade à preservação das caraterísticas originais e singulares do palacete.

 

O Radio Palace é um palacete do final do século XIX que albergou o antigo Museu da Rádio da Emissora Nacional e situa-se no coração do bairro histórico da Lapa, em Lisboa. Este empreendimento é constituído por seis apartamentos de luxo, apresentando tipologias T0 a T5. 

 

O Radio Palace Suites consiste num conjunto de 10 apartamentos, contíguo ao Radio Palace, que se distribuem por dois edifícios. Por sua vez, este magnífico empreendimento de apartamentos de luxo na Lapa, com tipologias do T1 ao T4, apresenta uma sofisticada linguagem arquitetónica, cuja traça contemporânea se conjuga na perfeição com a arquitetura do Radio Palace.

 

No total, ambos os imóveis oferecem 16 apartamentos, e 41 lugares de estacionamento e jardins privativos. Todos os apartamentos apresentam acabamentos de excelência, criteriosa escolha de materiais e equipamentos e sistema de casa inteligente (domótica).

 

Este empreendimento é da responsabilidade dos conceituados arquitetos da ARX Arquitetos e tem conclusão prevista para final de 2018.

 

 

Caraterísticas:

  • Centro do bairro da Lapa, nobre zona de habitação

  • Edifício histórico totalmente renovado

  • Amplo parque de estacionamento

  • Jardins privativos

  • Vista para o Tejo

  • Arquitetura contemporânea

  • Domótica

  • Elevada qualidade térmica

  • Excelentes acabamentos

  • Sistema de vigilância

  • Sala comum